TomyBrasil Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 WOW !!!!! 54K in GPU is very VERY nice Brow !!! Congratulations :-) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 valeu tomy....vc sabe q aqui o chicote estrala....rs.....deixa quando me soltarem do cativeiro....voltarei p/ o Adrena sem dó fião.....NO MERCY!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wcrf Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 E de quem vc teria que ter dó?? Os caras de 3x 480 não chegaram nem perto de 50k. E aqui, só a R3 voltar a ativa e a gente cola de novo....rsrsrs.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 é isso ae.....a barreira dos 45k no cpu e 54k no gpu já viraram estória aqui....rs....é só acertar uma rodada boa q chego perto dos 52k.....hauhauhauhauhua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 o Faster bonzinho morreu....ali no Adrena já deu p/ perceber como a coisa funfa.....agora é sem dó....competição pura!!!! vou fazer d tudo p/ passar o pessoal q postar na água lá....mas agora não vou ficar passando dicas e mto menos informações "mastigadas" nem nada...claro q c/ os parceiros d boa....rs....NO MERCY!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wcrf Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 Como eu te falei, o único que te apurrinha lá sou eu....o resto, não chega nem perto, a não ser que apareça um com 4x 480. O único que tem pc pra isso é o Fode Tudo com UD9 e 3x 480, mas tá com um 980x que mal chega em 4.6ghz, então vc não precisa se preocupar nem um pouco. E já que vc não quer passar dicas, deixa eu te passar um: joga suas vgas pros slots 1 e 3 que deve pegar P52k fácil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 opa...valeu a dica...mas elas já estão no slot 1 e 3.....na vdd to d saco cheio do esquema do Adrena...mto vampiro ali....nego pede informação por MP e nem agradesse quando é ajudado....e outra, nego ali se caga de medo da moderação de merda....e quando vem me dar um apoio é por MP....rs.....fala sério? nego se caga ali, um bando de cretino.....não tenho mais estômago p/ isso....nego tudo querendo puxar a gente p/ o limbo, esses fóruns brasileiros são foda, na vdd brasileiro é foda!!!! bom, mas isso o mundo inteiro já sabe, é só ver os resultados das eleições....hauhauhauhauhau NO MERCY!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RedBaron Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 Wow very nice! This is on water chiller or not? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 thx man.... without chiller, my room was very cold.....about 15° C Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wcrf Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 Uai, velho, tá de saco cheio não volta mais lá. Eu fiz isso no Clube do Hardware, passo lá de vez em quando só pra atualizar um tópico, mas até disso tô desanimando. Lá palavras como "merda", "porra", "foda", é capaz de vc tomar um ban definitivo. O problema do adrena é mulecada, se um cara compra um pc melhorzinho, nego já fica: "agora vai passar o Faster e o wcrf." Ridículo isso. Tem hora que dá mesmo vonatde de escrever um VSF bem grande, fonte tamanho 72...haiuhaiuhaiuha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted October 11, 2010 Share Posted October 11, 2010 no Adrena volto só p/ botar terror....como disse, NO MERCY!!!! hauhauahuauh....posto o q tenho q postar e já era....atualizo os clubes do LinX e só.....quero ver neguinho sentar na guia coçar o saco e chorar....rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RedBaron Posted October 12, 2010 Share Posted October 12, 2010 thx man....without chiller, my room was very cold.....about 15° C Wow! Nice temps for benching in you room! Congrats! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts