Jump to content
HWBOT Community Forums

Faster - 2x Radeon HD 5970 @ 1055/1285MHz - 51388 marks 3DMark Vantage - Performance


TomyBrasil

Recommended Posts

o Faster bonzinho morreu....ali no Adrena já deu p/ perceber como a coisa funfa.....agora é sem dó....competição pura!!!! vou fazer d tudo p/ passar o pessoal q postar na água lá....mas agora não vou ficar passando dicas e mto menos informações "mastigadas" nem nada...claro q c/ os parceiros d boa....rs....NO MERCY!!!!

Link to comment
Share on other sites

Como eu te falei, o único que te apurrinha lá sou eu....o resto, não chega nem perto, a não ser que apareça um com 4x 480. O único que tem pc pra isso é o Fode Tudo com UD9 e 3x 480, mas tá com um 980x que mal chega em 4.6ghz, então vc não precisa se preocupar nem um pouco. E já que vc não quer passar dicas, deixa eu te passar um: joga suas vgas pros slots 1 e 3 que deve pegar P52k fácil.

Link to comment
Share on other sites

opa...valeu a dica...mas elas já estão no slot 1 e 3.....na vdd to d saco cheio do esquema do Adrena...mto vampiro ali....nego pede informação por MP e nem agradesse quando é ajudado....e outra, nego ali se caga de medo da moderação de merda....e quando vem me dar um apoio é por MP....rs.....fala sério? nego se caga ali, um bando de cretino.....não tenho mais estômago p/ isso....nego tudo querendo puxar a gente p/ o limbo, esses fóruns brasileiros são foda, na vdd brasileiro é foda!!!! bom, mas isso o mundo inteiro já sabe, é só ver os resultados das eleições....hauhauhauhauhau

NO MERCY!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Uai, velho, tá de saco cheio não volta mais lá. Eu fiz isso no Clube do Hardware, passo lá de vez em quando só pra atualizar um tópico, mas até disso tô desanimando. Lá palavras como "merda", "porra", "foda", é capaz de vc tomar um ban definitivo. O problema do adrena é mulecada, se um cara compra um pc melhorzinho, nego já fica: "agora vai passar o Faster e o wcrf." Ridículo isso. Tem hora que dá mesmo vonatde de escrever um VSF bem grande, fonte tamanho 72...haiuhaiuhaiuha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...