wcrf Posted October 11, 2010 Posted October 11, 2010 Pô, cadê os 45kd e cpu? De resto, show hein!! Eu ia te falar mesmo que tinha um nego metendo 1070 mhz na 5970, só que com água fria, seu room a 15°C acho que dá pra subir mais essa vga. Go 52k!!!! Quote
Faster Posted October 11, 2010 Posted October 11, 2010 tenho um resultado aqui bem legal....esse vou deixar na manga p/ quando precisar...hauhauhauahuah....como eu disse, os 54k d gpu e os 45k de cpu já virou estória aqui....hauhauhauhauha Quote
Faster Posted October 11, 2010 Posted October 11, 2010 ah, vc já tentou 1070 aí? aquele duti esquema do ar-condicionado é praticamente um chiller....consegui um teste bacana aqui.....4.9Ghz no teste de CPU....esse CPU só me dá alegria....hauahuahuhahua....esse não vendo nem por R$5k....pelo menos não agora.....hauhauauauhauh Quote
wcrf Posted October 12, 2010 Author Posted October 12, 2010 Não testei o duto nas vgas não, o esquema pega só cpu mesmo, tem uma caixa em cima do case, e não pega nas vgas. Acho que pra pegar 1070 tem subir além de 1.30v, dei uma fuçada no RBE mas fiquei com medo de flashear uma bios tão alta. Aqui tava muito calor, coloquei um termômetro na caixa do duto, e mesmo com o AC, deu 16°C somente, seu room aí tá menor. Agora começou a chover e a ambiente caiu bem, só que a umidade subiu muito. Minha Rampage travou os slots de memo, tô com medo de RMA, quarta devo tentar destravar ela com uma memo mais baixa, aí no proxímo FDS eu testo algo diferente. Abraço. Quote
Guest RedBaron Posted October 12, 2010 Posted October 12, 2010 Congrats for fantastic result with this cards! I think you can crank 52k anytime soon! Whats you GPU voltages for this clock? Quote
Faster Posted October 12, 2010 Posted October 12, 2010 thx man.....I use 1.3v in the MSI Afterburner..... Quote
Recommended Posts