Jump to content
HWBOT Community Forums

RIBEIROCROSS - Phenom II X6 1100T BE @ 4723.8MHz - 14sec 910ms SuperPi

NoMS

Recommended Posts

Mandou bem Ribeiro! Excelente CPU esse seu 1100T...O 1090T que usei no review das Crosshair IV nao consegue nem validar nesse clock (nem com 1 core só ativo) =}

Da pra baixar um pouco mais o tempo no pi, depois se possível tenta fazer o seguinte:

a) Subir o clock do NB (que esta @ 2147 pelo screen), o Thuban pega coisa de 3000~3500 com 1.35V~1.45V (depende só do seu processador hehehe) na agua e isso vai dar uma diferença consideravel.

b) Essas Dominator GT a julgar pelos timmings e clock que estão rodando ai, usam Elpida Hyper, nesse caso devem fazer coisa de 1750~1800 6-6-6-18 1T com coisa de 1.75V...Também aperte os sub-timmings tb que da pra tirar uma diferencinha boa viu. :)

Opa...

Sim amigo, existem várias configurações para melhorar o tempo principalmente o clock do NB... É que eu quero abaixar muito esse tempo e com água não é possível, por isso eu não afinei os ajustes que deveria.

Esse S-Pi eu rodei aleatoriamente enquanto estava fazendo teste de clock no processador.

Rodei o Super-Pi somente para ver se a peça tinha estabilidade nesse clock. Depois é que eu fui ver os resultados aqui do BOT e acabei postando pela posição atingida.

Eu fiz tempo bem menor que o postado aqui no BOT com frequência de memória muito mais baixa. Vide FCH/benchmark/Super-Pi, mas não foi o limite do equipamento aquele resultado.

Vou ajeitar tudo aqui e quando o tempo me permitir vou fazer uma bateria de teste com vários programas para postar mais de 1 resultado.

Pretendo e vou fazer os testes com sistema de refrigeração extremo.

Obrigado pelas dicas.