Jump to content
HWBOT Community Forums

anonmd - Sempron 2800+ (Athlon XP, Thorton) @ 2200.3MHz - 49sec 906ms SuperPi - 1M

Recommended Posts

Posted

A eficiência está boa cara, só precisa de uns tweaks aí pra deixar 100%. Olha na casa dos horrores lá no forum que tem bastante coisa.

Esse CPU aí esquenta muito? Coloca um fan encima das memórias e manda esse HTT aí pra 300Mhz que ele guenta ;)

Posted

se eu te falar que esse pc é do meu trabalho e que dentro esta a casa dos horrores ":D" de sujeira, você acredita ?

Mais gostei do desempenho, levei tudo isso ai só aumentando o fsb com programa ainda. kkkk'

Posted

Ah, esquenta um pouco sim, porém acho que se eu limpar o pc daquele modelo, e colocar uma pasta térmica boa nele, ele não passa de 60°c full, pq do jeito que esta fica em 60° idlle com 2.2GHz.

Cara como eu disse em uma mp, eu não vejo nada a mais do que antes la na casa dos horrores.

Com as memórias em 100 MHz, passo dos 285 MHz no HTT ele trava, o vídeo fica falhado, não vejo nada do pc nem o mouse.