Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

HWBOT Community Forums

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

anonmd - Sempron 2800+ (Athlon XP, Thorton) @ 2200.3MHz - 49sec 906ms SuperPi - 1M

Featured Replies

A eficiência está boa cara, só precisa de uns tweaks aí pra deixar 100%. Olha na casa dos horrores lá no forum que tem bastante coisa.

Esse CPU aí esquenta muito? Coloca um fan encima das memórias e manda esse HTT aí pra 300Mhz que ele guenta ;)

se eu te falar que esse pc é do meu trabalho e que dentro esta a casa dos horrores ":D" de sujeira, você acredita ?

Mais gostei do desempenho, levei tudo isso ai só aumentando o fsb com programa ainda. kkkk'

Ah, esquenta um pouco sim, porém acho que se eu limpar o pc daquele modelo, e colocar uma pasta térmica boa nele, ele não passa de 60°c full, pq do jeito que esta fica em 60° idlle com 2.2GHz.

Cara como eu disse em uma mp, eu não vejo nada a mais do que antes la na casa dos horrores.

Com as memórias em 100 MHz, passo dos 285 MHz no HTT ele trava, o vídeo fica falhado, não vejo nada do pc nem o mouse.