rbuass Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Bom... eu não faço nada segundo vc... e não te desrespeitei... Segundo vc eu não faço nada a não ser enganar... Segundo vc...tb...segundo lugar não é nada... Aguardando vc mandar resultados (a propósito... os títulos de entusiastas serão mudados... e não haverão mais de ser juntos com os dos overclockers...conforme vc pode ver no próprio fórum)... Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
colosso do ceara Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 vc esta destorcendo as coisas como de costume...pois quem esta dizendo que segundo lugar é melhor que o primeiro é foi vc em entrevista ao site adrenaline, segue link p refrescar sua memoria http://adrenaline.uol.com.br/tecnologia/noticias/11433/ronaldo-buassali-bate-recordes-de-overclock-na-campus-party.html vc não tem respeito algum com os overcloks do Brsil. segundo vc são todos mamões, quer link tbm desse fato ocorrido p refrescar sua memoria? ahm sim agora vc quer me confrontar nos bench, sub zero vs agua...hahaha...vc é uma piada...mas pode ver que no seu time não tem ngm melhor que eu tanto na agua qto no subzero Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faster Posted March 1, 2012 Share Posted March 1, 2012 (edited) opa, blz rapaziada? bom, conheço mto bem o potencial de ambos, e mesmo o colosso do ceara sendo sendo do meu time, vou tentar ser o mais imparcial possível, juro!!!! é incontestável que o Ronaldo é faz algum tempo o overclocker brasileiro c/ maior projeção internacional, e sem dúvida seus resultados falam por si só, e fazer um 2º Lugar Global sempre será motivo de aplausos, porém tb vale deixar claro que 1º é primeiro, e 2º é segundo....não precisamos desmerecer "UM" p/ enaltecer "OUTRO"... é óbvio que o André Yang tem maiores recursos físicos ( hardware / insumos ) e contatos e patrocínios que o colocam em vantagem, mas tb deve ser respeitado e aplaudido, eu consigo bater palma p/ os resultados de ambos (André Yang e Ronaldo) sem precisar desmerecer nenhum dos 2... o Colosso do Ceara tb merece todo meu respeito e admiração, até um tempo atrás estava "engatinhando" no mundo do Overclock, e hj tá nas cabeças dos entusiastas, acho que ele se garante c/ qualquer um no quesito ar/h2o, e pq tb não bater palma p/ os seus resultados? eu faço isso de pé... Ronaldo, esfrie a cabeça (quem diria, eu falando isso um dia....rs) fazer um desafio desse é totalmente descabido e vc sabe disso, não vale a pena isso cara, alguns vão entender como insegurança ou sei lá o que, ainda mais vc no LN2 e o cara no AR/H2O... esse tipo de embate só desestabiliza ainda mais o overclock no BR, não to pedindo p/ se "amarem p/ sempre", mas acho que o BR é grande, tem espaço p/ ambos... bom, espero que consiga ajudar de alguma forma c/ esse post, não quero inflamar nem nada....abraços e aplausos p/ os 2...fui =D Edited March 1, 2012 by Faster Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoakirakblo Posted March 1, 2012 Share Posted March 1, 2012 Ronaldo , tente se olhar em um patamar mais acima .... LN2 Vs. Air/H2O seria o mesmo que entrasse em uma guerra onde o inimigo usa galhos secos como arma... Poxa pessoal sejamos sensatos!!! vao com calma, e nao facam desmeritos desnecessarios.... Peace Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TJB_SC Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 Quero ver desafiar o Nick shih, aí a briga fica Pro X Pro... Pro X Entusiasta... Vc só pode estar louco Ronaldo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergiorb Posted March 2, 2012 Share Posted March 2, 2012 Isso no futebol é bem normal , os imcapazes torcem comtra os times do proprio país para tentar contornar a sua dor de cotovelo . No overclocking isso não pode acontecer pois sabemos quão difícil é para difundi-lo no Brasil . Devemos tecer elogios a pessoas como rbuass e faster pois nos representam muito bem . Infelizmente , isto sempre acontece , pessoas invejosas e recalcadas usam desse artifícil descabível ao invés de trabalhar e usar o cerebro para sí proprio. Nosso amigo cangaceiro deveria olhar os vencedores , inclusive o faster que é do proprio time ou , por que não , o rbuass que sempre ajuda as pessoas que depositam confiança nele e parar com essa cizãnia imbecíl . O cangaço já acabou e o modo como se porta é ridículo . O que postou em um vídeo super legal http://www.pcproject.com.br/corsair-apresenta-overclocker-ronaldo-buassali-em-overclock-extremo-na-campus-party-brasil/30972 - no pcproject só mostra inveja pura , mais nada . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbuass Posted March 14, 2012 Author Share Posted March 14, 2012 Veja o que ele falou no forum de vcs....que eu não sei nada...que não faço nada...e manda ele fazer isso aí. Abraxxxx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts