bahs Posted June 8, 2010 Posted June 8, 2010 Hola, me podrias decir que voltajes utilizas para mantener el procesador estable? Un saludo y gracias. Quote
Jor3llBR/Elano Posted June 8, 2010 Posted June 8, 2010 Hola, me podrias decir que voltajes utilizas para mantener el procesador estable? Un saludo y gracias. Saudações, o sistema nessa velocidade em cpu-z não é estável. Apenas uma tela pra HWbot.org. Para mais informações sobre estabilidade recomendo outro site. Desculpa não poder ajudá-lo. ------------------------------ This was just for cpu-z screen-shot. The system was not stable on the Prime95 or Linx. Sorry I couldn't help you more. Quote
bahs Posted June 8, 2010 Author Posted June 8, 2010 Mas diga-me o que voltagens você está usando? Eu não entendi a inicialização do sistema ou Quote
Jor3llBR/Elano Posted June 8, 2010 Posted June 8, 2010 Mas diga-me o que voltagens você está usando? Eu não entendi a inicialização do sistema ou For that screen shot that's what I used 1.667vcore under -100c. Quote
Recommended Posts