HWBOT Community Forums

rbuass - GeForce 9400 GT DDR2 64bit @ 717/432MHz - 85558 marks Aquamark

hotnikq

Rbuass... pra usar um processador desses ai nem precisa ser em overclock cara...

apenas precisa melhorar a banda entre ele e a placa de video... pois estamos falando de uma 64bits... simplesmente Modifique as latencias para CL8 ou CL9 e suba o clock base da memoria... Fikdik...

hahahah....esse resultado = lixo ;)

O Overclock do processador não foi pra ganhar hardware points...foi pra testar o overclock no processador e rodar a GTX 480

Talvez vc não saiba, mas a gente testa o CPU em extremo com a VGA mais vagabunda possível...

Só tirei a screen porque já tava lá...

Não adiantou, pois não consegui bater meus 440K com a HD 5870...

Todos meus Global points 3D são com a GTX 480...somente o AM3 é com a HD 5870.

Hardware points já não me adiantam mais...já tenho mais de 1000 pontos de hardware e só valem 300.

Senão ficava fazendo ponto de 9400GT, notebook, e essas coisas que não tem valor nenhum (pelo menos pra mim), pois sequer necessitam de conhecimento em OC

Abraxxxxxxx

hahahah .... that result = trash;)

The Overclock the processor hardware was not to win points ... was to test the overclocked processor and run the GTX 480

Maybe you do not know, but better is test the CPU with the worst VGA is possible ...

Just took the screen because It was there ...

It did not help, because I could not hit my 440k with 5870 ... this is the only bench I could not hit the 5870 ... so I just posted the Aquamark

All my 3D global points are with the GTX 480 ... only the AM3 is with the HD 5870.

Hardware points I put forward no more ... I have over 1000 points worth of hardware and only 300

Else was doing point 9400GT, notebook, and stuff that has no value (at least for me), because even require knowledge in OC

Abraxxxxxxx

Edited by rbuass